segunda-feira, agosto 20, 2007

Nas minhas mãos II

Nas minhas mãos...

Apenas o meu coração...

O vazio que nele habita... A indiferença que ele evita...

Nas minhas mãos...

... a tristeza que não desaparece...

A certeza que não a supero...

Mas que por instantes esqueço...

Nas minhas mãos...

Marcas do que poderia ser... Do que irá acontecer...

Marcas que o tempo ainda não escreveu...

E que a saudade não marcou...

Nas minhas mãos...

O teu retrato...

O que és e o que mostras ser...

Nas minhas mãos...

A dúvida de quem não amou...

A certeza de quem não pensou...

A mágoa de quem magoou...

Nas minhas mãos...

As lágrimas que o teu coração derramou...

E os sulcos que a dor te rasgou...

Nas minhas mãos...

Tu... A tua alma...

O teu ser... A tua essência...

Completa... Repleta... Marcada...

Sem segredos nem enredos...

O teu perfume... o meu negrume...

Nas minhas mãos...

A tua voz...

O calor da tua presença...

A alegria da tua certeza...

Nas minhas mãos...

Os beijos que tentas dar...

O carinho que mostras guardar...

O segredo que não consegues evitar...

Nas minhas mãos...

... a voz...

... a percepção transfigurada do tempo...

... o inexorável poder do pensamento...

Nas minhas mãos...

... a tua espera...

.... a irrevogável e insustentável espera...

Sem comentários: