sábado, maio 03, 2008


foto retirada da net


Sabem que mais...

Divertem-me essas falsas moralistas que nos condenam e criticam por coisas que nem fizemos (apenas aconteceram nas suas “sick minds”) e depois fazem coisas muito, mas mesmo muito piores, mas como são eles a fazer já não é assim tão mau...

Sinto pena dessas pessoas que rastejam e mendigam por um pouco de atenção de quem já não a quer dar... Por onde anda o seu amor próprio??

Sabes que mais...

Não adianta...

Só tenho pena que a ideia que tinha de ti fosse tão errada...

P.S –All this is so boring!!

2 comentários:

Anónimo disse...

lol bem estás mesmo aborrecida... isso passa... mas é um recado que dá para muita gente!!! lol, bj

Fallen Angel disse...

pois... aborrece-me...
cansa-me estar com estas coisas... tenho mais em que pensar, mais com que me ocupar...
como me disseram no trabalho quando comecei: sem stress:)
o que conta são as coisas importantes e não estas pequenas "criquices"...looooool
beijos caídos****