terça-feira, dezembro 25, 2012

De volta aos livros...



Há muito tempo que não paro com o trabalho e dedico um pouco do meu tempo aos livros... Sinto falta do cheiro das folhas, da textura do papel, da delicadeza das letras.
Hoje decidi deixar o pc de lado por umas horas e dedicar-me a ler alguns livros que se acumulam na minha mesa de cabeceira...
Sinto saudades do tempo em que ler era a minha principal ocupação... Sinto saudades do tempo em que começava e acabava um livro no mesmo dia... Agora demoro dias se não semanas a acabar um livro e, o pior é querer ler mas ter o cérebro demasiado cansado para processar a informação. E, odeio ler e não "absorver" a sua essência.
Por isso, hoje decidi que vou ler... vou ler muito... até me cansar...
Hoje... E Amanhã... E nos próximos dias :)

Sem comentários: