quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Se há dia que não gosto...

E mais uma vez aproxima-se um dia amplamente comemorado... Adivinhem... O Dia dos Namorados... Devo confessar que é dos dias que mais detesto... Se bem que o que realmente detesto é o tempo todo de preparação para esse dia...

Corações cor de rosa e vermelhos, balões e peluches populam nas montras dos estabelecimentos deixando enjoados os transuentes que inadvertidamente olham para essas mesmas montras... Eu pelo menos fico... Como se os outros dias não pudessem ser dedicados aos namorados...

Não será estúpido esperar por aquele dia, que só ocorre uma vez por ano, para mostrar à pessoa amada que gosta dela? Porque esperar que chegue a Fevereiro para lhe dar uma flor? Ou para fazer um jantar romântico? Ou mesmo para tirar o dia para estar com ela??

Será que nos outros dias do ano não se deve mostrar às pessoas que são importantes para nós?? Eu acho simplesmente esse dia dispensável... Ridículo mesmo... Uma perda de dinheiro e de esforço....

Para mim conta muito mais um gesto destes que descrevi quando feito noutra altura do ano... Aparentemente sem motivo... Fico muito mais comovida... Mais agradada... Tem muito mais significado porque foi dado com o coração e não porque se deve dar...

Bah!! Tirem-me estes corações todos da frente...

Espero que passe depressa... entretanto lá vou ter de me habituar às montras...

P.S – Quanto ao assunto do momento só tenho a dizer: Quer votem Sim, quer votem Não, ao menos votem... Exerçam o vosso direito que é também um dever cívico...

4 comentários:

Nelson Silva disse...

Ah, o dia do comerciante!?

Futilidades...

("nesse dia é perigoso sair à rua!")

Fallen Angel disse...

Bem o podes dizer... é um dia meramente comercial onde o capitalismo impera... Sim porque amor existe o ano td;)
(pois é... ainda nos afogamos no meio de tanto coração e coisas cor de rosa...) LOL

Anónimo disse...

lol!Concordo também acho uma estupidez e um gesto tem mais valor fora desse dia, só pela simples razão de que nesse dia é quase obrigação!Mas o que queria mesmo dizer-te é que a imagem dos namorados que tens lembra-me alguém, agora vê se consegues adivinhar quem, é muito fácil!lol bj

Fallen Angel disse...

Looololll!! É que podes crer que são iguais... nem tinha pensado nisso... ihihih!!! Incrível... a semelhança é tanta que fiquei espantada por não me ter lembrado disso antes... LOL... jinhos