quinta-feira, abril 12, 2007

Ice Queen...

Foto retirada de: http://www.koninkrijksprookjes.web-log.nl/


Dizes que sou fria... Não posso fazer nada... Sou assim...

Dizes que não entendo...Talvez não entenda mesmo...

Dizes que te magoo... Desculpa mas não te posso mentir...

Dizes que não existe nada em mim... Pode ser... Foi destruido... Congelado...

Dizes que não tenho sentimentos... Tenho! E é por ter em excesso que to digo...

Dizes que não sinto... Mentes! Sinto até há exaustão... Sinto de tal modo, que a minha alma se esvai por entre as lágrimas que choro...

Dizes que te minto... Não... Infelizmente digo a verdade... Mesmo sabendo que te cravo punhais de cada vez que falo... Mesmo sabendo que as minhas palavras são setas que te ferem vezes sem conta...

Dizes que não o esqueço... Não! Simplesmente procuras desculpas para quem sou...

Sinto-o... Por ti e por mim... Sinto-o mas não sou assim... Sinto-o porque não mereces... Sinto-o mas não há nada em mim para amares...

Sinto-o... Mas é altura de descansares... De esqueceres... De continuares...

P.S – Os óscares virão depois...


8 comentários:

heresias consentidas disse...

RIFÃO QUOTIDIANO

Uma nêspera
estava na cama
deitada
muito calada
a ver
o que acontecia

chegou a Velha
e disse
olha uma nêspera
e zás comeu-a

é o que acontece
às nêsperas
que ficam deitadas
caladas
a esperar
o que acontece

(Mário Henrique Leiria)

* para quem não sabe, "rifão" significa "adágio", "provérbio"...

xi-coração
herc

Fallen Angel disse...

É verdade... na vida não podemos ficar "deitados calados à espera para ver o que acontece"... Há que procurar alcançar o que desejamos... lutar... até vermos que realmente não vale a pena... Então devemos encontrar outro objectivo e lutar... Se ficarmos à espera que tudo aconteça por si só, apenas iremos ser destruidos por essa mesma espera...
Gostei bastante do poema!:D
jinhos

susana disse...

A vida encontra sempre um caminho!
Gostei imenso do poema e da honestidade que encerra!
beijos miss

Alphynho disse...

Essa é a chatiSSe de uma peÇôa ter coraSSao. É por essas e por outras que eu num tenho sentimentos. Depois dá-nos vontade de fazer posts assim lol
Baci :o)

Alphynho disse...

Munina mai winda,
Cwaro que tenho sentimentos, sobretudo quando o benfica não ganha... :o)

Alphynho disse...

Munina winda, tamem num vale a pena ficares deprimida. Ainda num é este ano que o benfica se candidata a descer de divisão lol

Alphynho disse...

A que horas é que chegam os oscares? Hoje tenho pipocas e tudo, por isso posso ficar a noite toda acordadinho :oD

Fallen Angel disse...

Uiiiiii... os óscars... Devem estar a sair... mais hora menos hora... eheh!!!
Então estás bem acompanhado... Picocas são sempre uma excelente companhia para este tipo de evento tão formal (ou não):D