segunda-feira, abril 09, 2007

"In recordum"

Vieira Do Minho by Fallen Angel
Outeiro (vista da nossa casa) - V.M. by Lucy
Parque Natural de Vieira do Minho by Fallen Angel

P.N. de Vieira Do Minho by Fallen Angel


Bem... Cá estou eu... De volta...

Após umas mini-férias relaxantes, das quais já tenho saudades (apesar de ter vindo mais cansada do que o que fui:D), estou de volta ao mundo real....

Este post é dedicado aos bons momentos que passei com o pessoal em Vieira do Minho... Gente... Adorei... Foi muito divertido... há que repetir...loool

Entre as conversas de sofá até às tantas da matina e a realização de filmes de terror, passando pelos passeios, pelos jogos e pelas conversas sobre religião e filosofia (que como sempre não nos levaram a nenhuma conclusão como dizia o comediante de serviço:P) descobri que realmente precisava de me afastar dos problemas que me assaltavam a mente...

As cusquices, a alegria, o divertimento, a descontracção, a cumplicidade só nos mostram que a vida sem amigos é pobre e que quando eles existem toda a nossa existência é muito mais colorida... Com isto tudo quero dizer que realmente passamos bons momentos...

E como o divertimento (ou a “panca”, como preferirem) não acaba só porque voltamos ao mundo real, decidimos realizar uma cerimónia, muito formal (ou não) onde foi atribuido o Óscar para o melhor em determinada categoria. O resultado final será publicado no post seguinte...

P.S – Sim... Nós não somos normais (usando como definição de normal o que foi previamente estabelecido pela sociedade onde vivemos:D)...looool

3 comentários:

Walter disse...

Sim, Foram optimas as mini-férias em Vieira do minho!! Foi tudo Fantástico... o pessoal é altamente! Conheci melhor os meus amigos como também fiz novas amizades! Adorei tudo!! Temos que fazer isto mais vezes :)

Venham os Óscares!!! :)

Fallen Angel disse...

Pois eu não podia concordar mais contigo:D... Aliás é sempre bom conhecer pessoas novas... e principalmente conhecer ainda mais quem já pensavamos conhecer... vemos sempre coisas novas neles:D
E também concordo com o "Temos de fazer isto mais vezes"...lool
Quanto aos óscares... estão prestes a sair do forno:D

heresias consentidas disse...

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE


. *.*. * . ** . *.* Pancadas
¸..´¸..*´¨) ¸..*¨) * . *.* cairá
(¸..´ (¸..` *.*.*.** . *.*. * em seu
...*(¨`...´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. * coração
. * .`..¸(¨`...´¨) * . * . * . * ...* Faz SOL
. * .*.. *`..¸..´* (¨`...´¨) * . * a tarde
..* ... *`..¸..´ * *. * . * . * ... * aquecer o
___00000___00000 *.*. * . * .. * E a
__0000000_0000000. * . * *noite
__000000000000000. * . * TROVOADAS
___0000000000000 * . * . * de
____00000000000 * . *. * .* carinho
______0000000 * . *. * . . *.* enviadas
________000 * . *. * . * .* por mim
_________0* . * .. ** . *.*
· . * .. ** . *.*
xi-coração
herc