domingo, junho 24, 2007

...

Foto by Vladimir Clavijo-Telepnev

Ontem encontrei o meu passado!! Exorcizei-o de vez...

Abri as cartas... Cortei as amarras... Rasguei os poemas...

Ontem peguei em tudo...juntei tudo... meti tudo no baú...

fechei-o bem fechado e guardei a chave...

Recordações... É só o que é agora... Recordações do que já foi...

Recordações do que não voltará a ser...

Ontem... Exorcizei o meu passado... Fechei os demónios...

Mandei-os de volta para o fogo que os consome...

Expulsei-os de dentro de mim... Expulsei-os de vez...

E sabes porque o fiz?

Porque me fazes bem...

Fazes-me voltar a sentir... Fazes-me voltar a sorrir...

Fazes-me acreditar que afinal não estou morta... Que afinal ainda existe algo cá dentro...

Que afinal o fogo ainda corre nas minhas veias...

Fizeste-me ver que eu voltei a ser eu... Fizeste-me ver que estou viva...

Mesmo sabendo que é algo efémero... passageiro...

Mesmo vendo o seu fim à vista...

Mesmo querendo tudo isso...

Mesmo assim...

Fazes-me bem...

Maio 2007



Sem comentários: