quinta-feira, junho 14, 2007

Give Up!!!!!

Não

Não tentes…

Não consegues…

É demasiado para ti...

Sim...

Sou assim...

Não estavas à espera?

Deverias...

Não tentes compreender o incompreensível...

Não me tentes conhecer...

Desiste de procurar o que não existe...

Não pretendas criar o que não pode ser inventado...

Sim...

Desiste...

É mais fácil...

É mais simples...

O tempo não foi criado para que o controlasses...

Os dias não nascem para a tua satisfação...

As horas não pedem para que fales...

Não gostas?

Pois... Se é verdade...

O silêncio da minha voz?

A espera da minha ausência?

O cansaço da minha indiferença?

Sim... Não tentes...

Desiste...

Não vais ganhar...

Não se pode ganhar o que não se pode jogar...

Não se pode jogar o que não se pode ter...

E na vida

Não ter, não é sinónimo de não sobreviver...

Esquece!!

Desiste!!

2 comentários:

Kal disse...

Gostei bastante :)
Sou o mar do casualimages (agora c novo aspecto a nivel de layout)

Bjos

P.S: decidi tornar-me um Kal

Fallen Angel disse...

looooool!!
Pois... eu reparei quando fui ao teu blog que decidiste tornar-te um Kal...:D
beijinho**