domingo, outubro 28, 2007

Fragmentos...

Meu ser fragmentado... partido... estilhaçado...

Meu ser por um momento partilhado...

Secreto... suspenso... como um pequeno pecado...

Meu ser... por momentos desvendado...

Habitáculo de duas almas...

Perdidas... Contrárias...

Um espelho partido...

Em bocados deslocados...

Um caleidoscópio de sensações...

Um não acabar de permissões...

Um arco-íris sem cor...

Um ser sem calor...

Um cordão para dentro...

Que num pequeno momento...

Desvenda o que sou...

Permite-me ver que não estou!

Uma floresta por desvendar...

Um conjunto de sentimentos por contar...

No fundo... a dualidade de uma alma...

Que por mais que tente não se acalma!

Meu ser fragmentado...

Por ti pouco partilhado...

Num momento do tempo, esquecido...

Numa insustentável espera, perdido...

Meu ser fragmentado...

Num espelho reflectido...

Por momentos partilhado...

Por instantes sentido...

3 comentários:

Luis Ferreira disse...

Parabens pelo blog, harmonia, sentimento, paz... muito bom

O Profeta disse...

Tu não escreves...pintas com palavras e com um virtuosimo fora do comum...


Doce beijo

João Filipe Ferreira disse...

adorei:)
recomendo te a participar em www.luso-poemas.net
vais adorar:)