quarta-feira, outubro 10, 2007

amores desavindos part II:D


N. – Eu mereço uma cara mais ou menos professora...

D. – Não merece nada... Ela merece uma cara triste...

Eu – Porquê D.?

D. – Porque ela lá fora disse que era uma bruxa e que me ia fazer um feitiço...

Eu – Mas isso não devia ser a sério... Vocês não estavam a brincar?

N. – Não professora... Foi a sério... E sabes porquê? Sabes?

Eu – Não N. mas gostava de saber... Se me quiseres contar...

N. – Eu conto... Foi assim... Eu disse que era bruxa porque ele também disse que me atirava lá abaixo ao ATL.

Eu – D???? E isso diz-se??

D. – Diz... Ela queria dar-me beijinhos outra vez...

Eu - ... (silencio para não me rir como uma desalmada...)

E esta hein??

P.S- Passei mesmo de fugida... tempo livre neste momento são palavras que não conheço...loooool

1 comentário:

Kal disse...

Daqui a uns anos... é ele q quer dar beijinhos e ela n quer... :p