sábado, setembro 08, 2007

Balanço semanal!

“Ó professora... podemos ver o livro do corpo do mano? (entenda-se corpo humano)

É mesmo fixe ver as coisas vermelhas por onde passa o sangue e os musculos e aquilo que segura o pescoço à cabeça...” J.

“Essa coisa comprida chama-se espinha e tá cheia de ossinhos... Tu não sabes olhar com olhos de atenção para as imagens? Sim professora mostra e diz para que serve... Mas tem de ser como ontem.” M.

Pois é... com pedidos como este como posso recusar alguma coisa a estas crianças que todos os dias me acolhem de sorriso nos lábios e muitos beijos para distribuir...

Parece-me é que já tnh projecto...looooool

P.S- É verdade... Sobrevivi ao início do ano lectivo para contar a história.... E só tenho a dizer: Ainda bem que já conhecia o grupo... 25 crianças (actualização final) com 5 anos completamente desconhecidas não era fácil... ai não... não:)


4 comentários:

Laura Von Stein disse...

27???????? Miúda, não há Fenix que aguente. Eu começarei a 12. Fingers crossed!

Beijo de mar.

Fallen Angel disse...

Pois... eram provisoriamente 27 mas agora já tenho a confirmação que são 25:D
ya... é bem preciso... Luck for bouth!:D

Beijos Caídos***

Anónimo disse...

bem boa sorte com as tuas 25 crianças!A boa notícia de teres tantas crianças é que tens trabalho!

Fallen Angel disse...

LOoooooooool! é bem verdade mónica;)
Obrigada... bem preciso dela... Se bem que agora estou mais À vontade com eles;)
beijos caídos***