quarta-feira, setembro 26, 2007

Amores desavindos...looool

Sala dos 5 anos:

D.: “Ó professora faz com que ela pare!”

Eu: “De fazer o quê D.?”

D. : “De me dar beijinhos...” (cara de chateado)

Eu: “Ó N. Andas a dar beijinhos ao D.?”

N diz que sim com a cabeça e faz cara de malandra...

Eu: “E já perguntas-te ao D. Se ele quer receber assim tantos beijinhos?”

N.: “Não professora E.” (a criança é muito educada... faz questão, apesar das minhas insistências em contrário, de me tratar assim...)

Eu: “Pronto, vamos la tratar do assunto: D. Queres que a N. te dê muitos beijinhos?”

D.: “Não professora... Já disse à N. que não... E também já disse que não quero nenhum... já tenho namorada e ela não vai gostar... Não... Não...”

E esta hein?

Pois é N... bem vinda ao clube dos amores desavindos... Começas cedo rapariga... looool

4 comentários:

Anónimo disse...

lol!realmente começam cedo!Olha deixei um post noutro texto como anónima!esqueci de assinar!boa sorte para este ano.
P.S. - POr isso é que eles chegam ao 1º ciclo a falar em casamentos ;)

Fallen Angel disse...

:D
logo vi que eras tu:P
obrigada e boa sorte para ti... espero que tenhas boas novidades pra me contar...
Beijos Caídos***
P.S- Pronto... está explicado...looool

Kal disse...

Bem... estes miudos :) Coitada da rapariga... tao novinha e ja gente na pele a primeira rejeição amorosa... :(
O rapaz é que está la... :p
(tens que admitir q isto sobe a auto-estima de qq um...)

Bjos

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)