sábado, setembro 01, 2007

Like a Fenix, in my dream, I reborn...

De repente estavas aqui...

Abraçavas-me... Falavas-me ao ouvido... Sussurravas contra a minha pele...

Eras tu... tinha a certeza...

apesar de não te ver, sabia que eras tu...

apesar de não te ter, sabia que eras tu...

Eram as mãos que tinha sonhado há tanto tempo...

Eram as palavras que procurava ouvir em cada momento...

Eram os olhos que ansiava olhar desde sempre...

Estavas aqui... finalmente estavas aqui...

O calor que trazias aqueceu o meu coração vazio...

A luz que emanavas iluminou a escuridão da minha alma...

Renascia... Renascia junto de ti... Renascia nos teus braços...

Absorvi a vida que me trazias... bebi até à última gota o vento embriagador da mudança que me transmitias...

Reacendias as cinzas em que me tinha tornado... Devagar... Uma por uma...

Recuperava as penas brihantes que tinha...

Recuperava o fogo que transportava...

A Fénix adormecida voltava à vida...

O mundo ganhava cor novamente... Resplandecia novamente...

Virei-me para me abraçar a ti... A ti! Aquele que me tornava eu novamente...

Virei-me e senti... senti que não estavas aqui... Abri os olhos... A cama continuava vazia...
De ti...
De mim...
Era apenas um sonho...
Um sonho que não está aqui... Um sonho que afinal não começou...

Volto-me para o lado... Abraço-me e deixo as lágrimas soltarem-se livremente...

Choro... Choro porque não sei se amanhã...

não sei se amanhã... irás voltar...

Não sei... não sei... se amanhã me irás encontrar...

Até lá espero...

Embalada pelo som dos dias...

Amparada pelas mãos do tempo...

Suspensa nos fios de um pensamento...

11 comentários:

Chellot disse...

"Amparada pelas mãos do tempo...
Suspensa nos fios de um pensamento..."

Esperança.

Beijos de Sol e de Lua.

Espaços abertos.. disse...

Pensamento a linha vector que busca os sentimentos tão almejados e sofridos.
Bom fim de semana
Bjs Zita

Fallen Angel disse...

Bruxinhachellot e Zita, obrigada pela visita ao meu cantinho e pelas vossas palavras:D voltem sempre que quiserem...

Beijos Caídos*** e bom domingo

Moinante disse...

" ...Subtil realça no seu focar
Destemidas sombras em agitação ..."

Votos de uma boa semana

Anónimo disse...

A Fenix simboliza a esperança e a continuidade da vida. As suas cores são as mesmas que o sol apresenta ao nascer. Mesmo que lágrimas caiam agora, o esplendor voltará!
Resto de boa noite.
Beijo de mar

Kal disse...

So para deixar um beijo :) Os u clic ate sao porreiros... :p

ta na hora da caminhaaaa vamos la dormirrrrrrrrrrr...

Boa noite ... e ate amanhaaaaaaaaa ***

;p

susana disse...

Se o amor não fosse tão penoso, não seria tão grandioso! Temos de pensar assim!
Beijinhos

O Profeta disse...

Imenso...dramático...fantástico...


Doce beijo

Anónimo disse...

Com os fios do pensamento tecemos as teias da nossa vida..........

Beijo

Rafaela disse...

Serei para Tí
Serei para ti um verso de canção
No horizonte, o sol a brilhar
Ou quem sabe, a terna emoção,
Que te fez um dia sonhar
Serei para ti, o amor calmo e tranqüilo,
A chuva que cai serenamente.
Ou quem sabe, serei tudo aquilo,
Que teu coração almeja docemente.
Serei para ti, o entardecer com mil promessas,
O luar prateando teu rosto.
Ou serei aquele amor doce e gentil,
Que a ti, por Deus foi proposto
Serei para ti, a sensual madrugada,
Queentonteia de desejos o coração.
Ou quem sabe serei aquela amada,
Que quase te mata de paixão.
Serei para ti, o ar que respiras,
O alimento que precisas para viver.
Ou quem sabe, serei a derradeira mira,
Repleta de encantos, amor e prazer...

Divinius disse...

Abraço grande em ti.


O VISTO É IMPRECISO
ALCANÇA O QUE QUER VER
PROCURA A LONGURA
QUE A ALMA CONTÉM AO SER


E NESTA FORMA VISTA
QUE DA VIDA NOME TEM
QUE SER É VIVER
AMAR É SER ALGUÉM!