sexta-feira, novembro 17, 2006

...

Sinto em mim a dor!! Não sou pedra... Sinto em mim a voz profunda da razão que me diz para não ser assim... Mas será que ela adianta de alguma coisa? Tenho a mente ocupada com coisas supérfluas... coisas que não são importantes... coisas dispensáveis... pequenas obsessões que por vezes aparecem sem serem convidadas...

Sinto em mim a dor de não estar a fazer aquilo para o qual estudei... sinto em mim a dor de estar perdida em nenhures... sinto em mim a dor de estar longe de quem quero bem...

Por mais que tente ela não passa... Os dias passam devagar... lentos de mais e completamente vazios... A vontade de estar ocupada surge cada vez com mais força... a solidão nunca foi o meu forte... Nunca gostei de estar sozinha e agora sinceramente, ainda gosto menos... De facto, essa mesma solidão que algumas pessoas tanto gostam, angustia-me cada vez mais...

Sim não sou pedra... não gosto deste sossego... não gosto de estar parada... tenho que arranjar uma ocupação... os livros já não chegam... Dou por mim completamente distante sem atenção a enredos que sempre me prenderam profundamente!! Ai!! Porquê? Porque tem de ser assim?? Ainda por cima estás tão longe de mim... Sim... Confesso! Agora percebo porque as pessoas detestam tanto a distância... Ela separa-nos das coisas que mais gostamos!

Mas vai passar! Tenho a certeza que vai passar... mais tarde ou mais cedo; mais dia menos dia... O sol vai voltar a brilhar e esta dor vai realmente passar!!

Sem comentários: