terça-feira, novembro 28, 2006

Melancolia

Sinto-me tão sozinha!! Sem ti parece que as coisas não têm o mesmo brilho... Estás tão longe... Dou por mim a sonhar acordada ao olhar para o golfinho que me deste, lembraste? O amarelo, que coloquei na minha cama... De cada vez que o olho lembro-me de ti... Ele é como tu, grande e fofo... Sim... Já sei.. Não gostas nada que te compare a peluches... mas que queres... sou assim... Sabes bem que comparo os peluches que me oferecem, com as pessoas que conheço;) como aquele, que tem a minha idade... Velhinho... Já está cosido e tudo... Aquele conta a minha história... A vaquinha, que tenho na minha cama, conta a história de quem ma deu... Sabes que, por mais estranho que possa parecer, estabeleço sempre estas relações...

Mais uma vez o digo... Fazes-me falta... Já sabes... A distância parece-me enorme... Mas sei que não é assim tanta... Contudo parece que estás noutro país... Quase tudo me faz lembrar de ti... Tudo...

Os dias passam longos e solitários,.. uns a seguir aos outros... O tempo passa devagar, como se o amanhã não quisesse chegar... Quanto mais dias passam, mais longe estás...

É estranho sabes... Estavamos sempre juntos e agora...

Nem mesmo a noite me agrada mais... nem mesmo os sonhos me fazem pensar que amanhã vais voltar... São pesadelos... pois sonho que estás comigo e quando acordo... vejo a cama vazia e fria...

Às vezes gostava de ser mais feita de pedra... Sentia menos a distância... Diz-me! Porque tenho de ser assim? Chorona, emotiva... Sinto as coisas mais do que devia... Ou me alegro muito ou me entristeço demais... Ah!! Quisera ter asas para voar para junto de ti..

Vês até estou como aqueles poetas melancólicos que escrevem odes ao amor e à solidão...

Sim... ando a sentir demais...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem!!!Quem ama sofre!?!Mas isso de comparar pessoas a peluches é um bocado esquisito.Nunca tinha ouvido falar dessa modalidade.Já tinha ouvido de comparar a cães...mas só tu para inventar uma forma de te lembrares das pessoas!Mas isso de te comparares a um peluche velho e roto é que nao está nada bem ;) se já estás assim agora imagina quando tiveres 50 anos!tou no gozo ;)

Fallen Angel disse...

:D Pois é quem ama sofre!;) Sabes que eu sou muito imaginativa e tnh de inventar uma maneira diferente de me lembrar das pessoas:D
Quanto ao meu pobre urso velho e roto:D quando me comparo a ele é no bom sentido:D tipo estável e duradouro:D
Imagina tu cm vai estar o urso quando chegar aos 50 anos:D
bjinhos miga