sexta-feira, outubro 06, 2006

Fazes-me falta!



Hoje sinto-me só! Falta-me tanta coisa! Estou longe de tudo! Longe do amor que sinto por ti meu querido. Fazes-me falta sabes? Muita... Falta-me o teu carinho... a tua voz no meu ouvido... os teus lábios colados á minha pele... as carícias das tuas mãos... a segurança do teu olhar... Sim... Fazes-me falta...

Por vezes sinto um aperto dentro de mim... Sinto uma ânsia infinita... Sinto vontade de confessar os meus mais intímos desejos... Sinto vontade de fazer declarações inflamadas sobre como o ar parece pesado se não estás... Sobre como o sol não tem o mesmo brilho de sempre se não estás... Sobre como a luz não ilumina se não estás... Mas não sou poeta... e na minha boca parece-te talvez exagerado aquilo que te digo... Não sou poeta... Não o tento ser... Mas gostava sabes... Para poder dizer, usando lindas metáforas ou recursos de estilo rebuscados, a falta que me fazes... Desculpa... são meras divagações de um espirito que não tem mais nada para pensar... mais nada para sentir... Sim... parece-te exagerado... Eu sei... Mas como sabes... Eu sou assim... Falo muito para dizer o essencial... Sabes qual é? Sim... É mesmo isso... Fazes-me falta...

Contigo posso lutar... Contigo posso vencer... Sim... Contigo, posso, acima de tudo, acreditar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu adorei o texto, mas tb gostei mt da foto....hum.....:p
Como te entendo!!!!