terça-feira, outubro 31, 2006

Já não...


Estava no meu quarto quando de repente ouvi um barulho!! Fui à janela e vi que afinal era o mundo… Encosto a minha cabeça ao vidro e fecho os olhos… Deixo-me ficar a ouvir… Os sons que povoam esta rua já não são os mesmos… Já não ouço os pássaros, já não ouço o som do vento a bater na copa das árvores, já não ouço os risos das crianças… já não ouço o som do teu carro a chegar… O que aconteceu? Terá sido mesmo o tempo? Esse tempo que passa inexorável… Esse tempo que passa lentamente até te encontrar…

Abro a janela e fecho os olhos… Sim… Sinto-o… Frio… Áspero… Sem cheiro…O vento levanta-me os cabelos… Cola-os à minha cara… Não tenho forças para o afastar… As forças foram-se… junto contigo, quando partiste.

Tento pensar!! Decido cheirar… No ar ainda existe o teu cheiro… Aquele ténue odor que precedia a tua chegada… Volto-me para te abraçar e lembro-me que já não estás…Mais uma ilusão… Sim… Por todo o lado existem ilusões… Sobre ti… Sobre eles… Sobre algo que já não existe e que continuamos a lutar para manter… Ilusões… Tempo… Tudo conspira contra nós…

Sim… as coisas já não são as mesmas desde que não estás…

Já não há risos… já não há beijos… já não há luar… Como invejo aquele casal de namorados que olham suavemente um para o outro e pensam no que fazer quando estão juntos… Têm tempo para tudo… Onde está o nosso tempo? Sinto que me fugiu… A mim… a ti… Será que te perdi? Volta… As coisas já não são as mesmas sem ti…

Vamos combater o tempo… Vamos ser nós outra vez… Vamos amar novamente…

Sem comentários: