quarta-feira, outubro 25, 2006

Quando irás voltar?

Hoje acordei e não estavas aqui! Abri os olhos e senti o frio silêncio que se apoderava do meu quarto... A noite trouxe-me um sonho, lindo de mais para sonhar!!! Ouvia o doce canto das gaivotas que voavam junto ao mar... Sentia a água fria a banhar-me os pés... O cheiro inconfundível a maresia pairava no ar... E até ouvia o teu sussurrar.... O céu estava azul e o mar calmo... Tu estavas lá... Comigo... Corri logo ao teu encontro e ao estender-te a minha mão, lágrimas correram quando eu te abracei... E ao ver o teu olhar eu imaginei que amanhã ao acordar tu irás voltar...

Fechei os olhos novamente, tentando lembrar-me do sonho que tive... Estavas comigo... Íamos de mãos dadas à beira mar... Lembras-te? Não... não podes lembrar-te... Não estavas lá...

O nosso riso ainda ecoa no ar!! Ainda ouço o marulhar da água... Sim... Ouço-te a ti... Como é possível?

Sonhei que tive um pesadelo... De manhã tudo iria acabar... Onde estás? Porque não estás aqui? Só te vejo no meu sonhar!!! Só aí sinto o teu olhar... Porquê? Quando irás voltar?? Diz-me... Por favor...

No ar sinto o teu sorrir... Diz-me... será amanhã?

Quando irás voltar...?

Sem comentários: