sexta-feira, dezembro 22, 2006

E porque estamos a chegar ao Natal!!

Conforme prometido aqui vai uma dissertação sobre o Natal...Lol... Estou a brincar...

Na verdade o Natal é a altura do ano que mais gosto... E não digo isto só para ser igual aos outros mas sim porque realmente gosto da festividade...

Claro que agora não tem a mesma magia que tinha quando era criança... Já não acredito no Pai Natal... Nem acredito que as prendas vão para o sapatinho por artes mágicas...Aliás sempre duvidei que o Pai Natal entrasse pela chaminé... “Ele é tão gordinho... Pensava eu... Não pode caber aqui...”. Esperta.... A minha mãe já não sabia que desculpa dar-me... Pronto que querem... sempre achei que os meus pais lhe iam abrir a porta...

Mas voltando ao que estava a dizer... Adoro o facto de ser uma festa para a familia, adoro o facto de nos juntarmos (sempre gostei de festas...), o facto de prepararmos tudo... A alegria...A conversa... E tal como me disse uma amiga: “Os pequenos pormenores: como a música, a decoração, as luzes...”... Tudo isto contribui para a magia do Natal...

Assim espero que todos tenham um Feliz Natal e que o passem junto daqueles que são importantes para vocês... Aproveitem a magia da quadra... Comam muitos doces:D (q.b.;))no fundo sejam felizes e façam os outros felizes...

FELIZ NATAL PARA TODOS... AH!! E MUITAS PRENDINHAS NO SAPATINHO LOL

2 comentários:

Anónimo disse...

Coforme prometido cá vai o comentário, mas hoje não estou muito inspirada!Para já subscrevo tudo o que disseste!O que eu menos gosto no Natal é aquela conversa das pessoas "o Natal devia ser todos os dias"; "só se faz caridade nesta altura do ano". Acho que se as pessoas não são naturalmente caridosas e nesta altura do ano o são temos que aproveitar e arranjar o máximo de acções de caridade para contribuir!Como também não tenho a utopia de que o Natal seja todos os dias (depois tb não tinha piada) temos que arranjar outras razões para as pessoas serem generosas noutra altura do ano!Eu adoro esta altura do ano é mágica para mim (e eu já não acredito no Pai Natal,lol) :) FELIZ NATAL! HOHOHOHOHOHO!
P.S. - As tuas imagens são muito mais giras que as da nossa "amiga", mas eu também sou suspeita.

Fallen Angel disse...

LOL... Concordo contigo... Durante o resto do ano usamos outras festividades ou outras razões para sermos caridosos... E também acho que se o Natal fosse todos os dias perdia a piada... Assim andamos o ano todo à espera destes dias onde a "magia anda no ar":D
P.S- Tu és mazinha...:P Sempre a mesma... LOL