domingo, dezembro 10, 2006

Sonhos...


Fecho os olhos

E eles vêm!!

O medo... a dor... os monstros...

Espectros alados de morte!

Mas que morte será esta?

Será talvez a tua? A minha?

Quem no fundo pode dizer o que resta

Quando ela lentamente caminha...

Abro os olhos...

Já não sou eu!

A solidão trouxe-me aos molhos

Um desalento... Uma ferida que doeu...

Na face pálida do destino

Descobri o meu caminho...

Vou fugir, vou gritar?

No fundo, vou ficar e lutar...

Vem lua brilhante!

Leva os espectros para longe...

Afasta de mim este humilhante

Sentimento que ruge.

Porque me queres solidão?

Que tenho em mim que procuras?

Vai-te... Deixa-me...

Que tenho em mim para amares?

Óh! Triste sina...

Ela vem... Ela conquista...

Não posso! Maldita folha negra

Que persegue, que insiste...

Abro os olhos e estás aqui!

Afinal era um sonho...

Um sonho mau que não almejo...

Um sonho triste que não desejo!

E.S 03-10-06

Sem comentários: