sábado, dezembro 30, 2006

Feliz Ano Novo!!!

Passado o Natal chega o Reveillon ou Passagem de Ano...

O ano de 2006 está no fim e aproxima-se o começo de um novo ano... Para muitos o começo de um novo capítulo nas suas vidas... Eu incluo-me nesse grupo... Este ano foi um ano recheado de coisas boas e de coisas não tão boas... Digo isto, porque tudo acontece por uma razão e devemos ver as coisas mais desagradáveis como lições... Lições, que nos ajudam a crescer e a amadurecer... Consegui muita coisa e tenho de agradecer a muita gente por isso... Obrigado a todos os amigos que me apoiaram e que estão sempre disponiveis quando preciso... Obrigada a ti, que estás sempre a apoiar-me e me aturas com tanta paciência... E por fim obrigada aos meus Pais por tudo...

(Isto parece uma cerimónia da Entrega dos Óscars:D)

Espero que, para vocês, este ano que está a terminar tenha sido tão bom como foi para mim... Desejo-vos umas Boas Entradas cheias de animação e de música... Que o novo ano nos traga a todos as coisas com as quais sonhamos (no meu caso emprego:D e o rápido início das aulas de mestrado, já estou farta de descansar;))... Divirtam-se e cuidado na estrada:D

Feliz Ano Novo para todos!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ups...O Feliz Ano Novo era aqui.lol.