sábado, janeiro 27, 2007

Aprisionada!

Mais uma vez encontro-me perdida... vagueio por entre as sombras... sigo as vagas que me perseguem... Sinto perto um turbilhão que me tenta submergir... É demasiado poderoso e as forças já me faltam...

Tento lutar... tento esbracejar mas não adianta... os seus tentáculos já estão espalhados por todo o lado... já me rodeiam o corpo e a alma... Apertados... Cerrados... Sem fuga possível...

Preciso de ar... preciso respirar... libertar-me destes “braços” que me prendem... que me impedem de respirar... no fundo que me fazem desesperar...

Sim... Preciso de luz... Preciso de algo... alguém... Talvez precise apenas de mim própria...

Talvez precise apenas de me encontrar... ali... ao longe...

Talvez... Sim!! Talvez eu me encontre e, aí sim, consiga cortar estas amarras... estes “braços” que me submergem...

Talvez aí consiga finalmente lutar... Gritar... Chorar...

Talvez aí consiga vencer...

Se me descobrir... se me encontrar...

Sem comentários: