quarta-feira, janeiro 31, 2007

Gosto vs Não Gosto

Gosto... do sol a bater-me na cara num dia de inverno...

Gosto... da chuva a cair lá fora, estando eu quentinha em casa com um copo de leite e um bom livro no regaço...

Gosto... de chocolates de trufa, do seu gosto, da sua textura, da sua doçura amarga...

Gosto... de filmes que me façam chorar, seja de emoção seja de medo(ihihih)...

Gosto... de sentir um abraço quando estou triste...

Gosto... de um beijo carinhoso...

Gosto... de sentir a meiguice de um olhar...

Gosto... da verdade acima de tudo...

Gosto... das orquídeas selvagens...

Gosto... do mar a bater-me nos pés...

Gosto... dos pássaros a cantarem na minha janela todos os dias...

Gosto... da água a escorrer-me pelo corpo...

Gosto... da Lua

Vs

Não gosto... de estar triste... não lido bem com a tristeza...

Não gosto... que me mintam... Mil vezes a dolorosa verdade... Mesmo sendo um “não te curto”...

Não gosto... de rebuçados que se colam ao céu da boca...

Não gosto... que mexam nas minhas coisas sem pedir (vícios de filha única)...

Não gosto... de melgas (em todos os sentidos...)...

Não gosto... de ver crianças a sofrer... Fico com o coração partido... principalmente se não puder fazer nada...

Não gosto... que desconhecidos me toquem (principalmente quando saio...)...

Não gosto... de magoar os outros...

Não gosto... que me tentem controlar... Fico possessa...

Não gosto... do sabor amargo das lágrimas...

Não gosto... quando troveja... tenho medo...

Não gosto... de estudar o código da estrada...

2 comentários:

Anónimo disse...

ta lindo! e vou ser o 1º a comentar nem acredito!

Fallen Angel disse...

Pois... Parece que sim Carlos:P esqueceste-te foi do nome...LOL... obrigada por apareceres:P volta sempre:P bjinhos