terça-feira, janeiro 23, 2007

Será que estou?

Abri os olhos e mais uma vez não estavas aqui... A luz iluminava o quarto vazio...

Vazio de mim... vazio de ti... Só sombras por lá andavam... Sombras do passado... Sombras do que eramos... sombras do que fomos...

As paredes brancas estão nuas... vazias... solitárias... tal como eu... Sou a sombra do que já fui... Sou simplesmente eu... Sou um ser sozinho e errante...

Sem ti... Sem mim... Perdi-me algures no meio do “nós”... luto para me encontrar... sei que ainda estou lá... Sei que ainda vivo aqui...

Será que tu vives aqui? Será que eu ainda vivo em ti? E tu? Viverás tu, ainda em mim??

Perguntas... perguntas que a noite trás e a escuridão não responde...

Perguntas que ainda ecoam nas sombras errantes... Olho a lua... Talvez ela me responda...

Esperança vã! Ela não pode responder ao que nem eu própria sei... Ela não me pode encontrar por mim... Ela não me pode dizer onde estou...

Perdida... Lá longe... Ao fundo...

Onde estou? Onde estás?

No fundo, onde estamos!

2 comentários:

Anónimo disse...

para bom entendedor meia palavra basta ... bjs continua assim ! tas lá . :)

Fallen Angel disse...

Pois... mas mesmo assim eu prefiro palavra e meia... LOL... Mas mais uma vez o menino Carlos esqueceu-se de assinar no fim;) depois não sei que és tu:P Tou lá, tou aqui... enfim... tou em todo o lado;) bjinhos...