terça-feira, março 27, 2007

Devagar... como um rio...

Foto por: Pedro Miguel Pacheco



Devagar... Como um rio...

Assim correm os meus pensamentos...

Os meus sentimentos...

Parecem escorrer-me da alma em autênticas cascatas...

Lentamente começam a ganhar cor... Como se um pintor estivesse a tentar colorir as águas negras que aqui habitavam...

Lentamente... Docemente...

Com todo o cuidado para não estragar o quadro que pretende compor...

Com toda a ternura de quem descobre a sua obra prima...

Com toda a sensibilidade que lhe habita na alma...

Com todo a seu sentimento pretende colorir a alma que encontrou...

Como se quisesse dar vida a quem a perdeu...

Como se quisesse transformar num arco-iris a noite serrada...

Com todo o carinho que já existiu...

Devagar... Suavemente...

Aquele rio... Aquela alma...

Vai ganhando vida novamente... Vai ganhando cor novamente...

Lentamente... Vai correndo... Andando... Procurando...

Ao longo do caminho enriquece de cor o seu ser...

Como uma cascata... de sentimentos... de cor... de vida

Devagar... como um rio...


2 comentários:

Anónimo disse...

ahhhh a bela fonte luminosa de Leiria :D a ver se a vens conhecer um dia ;)

jokas e novamente obrigado ;)

Fallen Angel disse...

Sim... acho que esta foto está absolutamente fantástica... Foi amor à primeira vista...loool (só mm nas fotos porque de resto...ummm)...
Pois... tenho de conhecer essa maravilha...looooooool
jinhos
P.S- não precisas de agradecer... Quer dizer... Até precisas... Quero uma foto minha toda XPTO... "Mai nada"...eheheh