segunda-feira, março 12, 2007

El Laberinto del Fauno

Ontem consegui ver, finalmente para mim, o filme: El Laberinto del Fauno de Guilherme del Toro.

Adorei... Achei o filme absolutamente fantástico... Um conto de fadas para adultos que utiliza as metáforas de forma maravilhosa e acertada... Subtil! Forte! Comovente! (pelo menos para mim... Como extra-sensível que sou, debulhei-me em lágrimas no fim... Isto é tudo menos normal... mas afinal, também nunca me regi pelos padrões de normalidade estabelecidos:P...)... Melhor retrato da realidade humana que já vi...

Merecidamente um vencedor...

Aconselho...

2 comentários:

susana disse...

Também tenho um post sobre este filme no meu blog! Achei extraordinário, até merecia ter ganho mais,do que ganhou!
beijos miss

Fallen Angel disse...

:D é verdade... eu li... Até foi o teu post e os comentários de um amigo que me "abriram ainda mais o apetite" para ver o filme...
Concordo plenamente contigo, merecia mais prémios do que os que arrecadou...
jinhos