sábado, março 03, 2007

Sinto-me

...

12 comentários:

Alphynho disse...

Mais vale um bom sentimento do que um mau momento :o)

Fallen Angel disse...

Pois... é verdade... e então quando nasce um bom sentimento depois de um mau momento é ainda melhor:D
gostei de te ver por cá... volta sempre:D

Alphynho disse...

Quando nasce um bom nascimento é uma chatice... os bebes, quando nascem, não deixam dormir ninguém lol
Obrigado pela visita :o)

Fallen Angel disse...

looooooool... pois... lá nisso és capaz de ter razão...:D

Alphynho disse...

Eu queria dizer: "quando nasce um bom SENTIMENTO..." tenho mesmo que deixar de beber coca cola... hic

xicopovoa disse...

Essas reticências não são muito explicitas ;-)

Fallen Angel disse...

lool... São as bolhinhas... Têm esse efeito nas pessoas... :P

Fallen Angel disse...

Xico: deixo à imaginação de cada um a descoberta do que se encontra subentendido nesses três pequenos pontos... :)

xicopovoa disse...

Mas sem nenhuma pista torna-se difícil...

Fallen Angel disse...

Nem por isso... Há uma pista... Se observares atentamente a imagem consegues certamente deduzir algo...;)

xicopovoa disse...

Tu e os teus enigmas ;) Sabes k eu nunca fui bom nessas coisas ;)

Fallen Angel disse...

Assim sou eu... Enigmática:D